segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Evandro Cardoso: E agora, José? | Cada Minuto: O maior portal de notícias de Alagoas e Maceió

Evandro Cardoso: E agora, José? | Cada Minuto: O maior portal de notícias de Alagoas e Maceió

As eleições 2012 já travam disputas acirradas em São José da Tapera. O atual Prefeito confirma constantemente em sues discursos que não será candidato, abrindo espaço para fortes discussões dentro do próprio grupo de situação que já apresentam nove possíveis candidatos.
O atual prefeito esta no controle político há muitos anos, nosso sistema político é o mesmo das capitanias hereditárias, tendo sempre como executor o donatário. Portanto, “a regra é clara” (Arnaldo Cesar Coelho) o indicado deverá ser da família, ser de confiança e obedecer a ordens do regime. Seguindo o conceito de hereditariedade as possibilidades são minadas, a frustração será o resultado para muitos. Um único nome desponta com reais possibilidades: Ricardo da Funerária, já o fez Vereador, Presidente da Câmara e tentará fazer-lo Prefeito, só parar mostrar que pode, será?
Com altos índices de rejeição o atual Prefeito não quer correr riscos, reserva-se ao direito de não disputar as eleições 2012, os resultados das eleições 2010 pode ser um dos motivos.
A oposição por sua vez, prepara-se para disputar voto a voto, com um projeto que unirá todos em torno de um único nome, dentre vários que apresentam predicados suficientes para ser indicado.

Um comentário:

  1. Esse prefeito acha que é ditador mesmo onde se viu colocar um presidente da camara desse jeito tão sem conhecimento da função...pois não sabe nem falar só em tapera mesmo aqui vale tudo.Mas atenção poder não é pra vida eterna ou ele acha que ganha tudo...mas vamos refletir perdeu pra governador os dois turnos, o deputado dele não foi bem votado... o povo respondeu então tem nomesa bons e de muita aceitação...cuidado prefeito quem manda no voto é o povo o povo bota e povo tira...não se ache ganho...com certeza vai ter uma oposição...e o povo já sabe o nome...o seu existe é muita rejeição...2012 vem ai... eleitor valorize seu voto cuidado com os tapiadores de novo..fique de olho

    ResponderExcluir