sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vereadores querem substituir o Presidente da Câmara de São José da Tapera




 Vereador Ricardo Gomes Confirma articulação para substituí-lo



Após dois anos e seis meses de mandato, a Câmara de Vereadores de São José da Tapera passou por grandes mudanças, elegeu-se na oposição os presidentes para o primeiro e segundo biênio, graças ao grupo denominado de G5 que logo foi $ufocado pela máquina administrativa. A posse da segunda mesa diretora foi ofuscada através de uma tutela antecipada concedida pelo Juiz da comarca de São José da Tapera. $entença que $epultou de vez quase toda opo$ição, sobrando apenas o vereador Evandro Cardoso.
Por determinação judicial, foi realizada uma nova eleição, sendo eleito por unanimidade o Vereador Ricardo Gomes (candidato do prefeito), com o voto dos oito vereadores presentes a sessão. Mesmo com a ausência do Vereador Evandro Cardoso o Executivo municipal consolidava $ua força.
Ao contrario do prefeito o atual presidente da Câmara não conseguiu com$olidar aliança com os vereadores da situação, algo esta faltando e causando grande desconforte entre alguns, que já trabalham para substituir o atual presidente.
 Em conversa o Vereador Ricardo Gomes garantiu que permanece no cargo e me confirmou as articulações para substituí-lo. SERÁ??????
Tem quem aguente? Tem não. Esperança não há mais(acaua-Luiz Gonzaga)
Aguarde o próximo capitulo.



PREFEITO CONVOCA VEREADORES AS  PRESSAS PARA UMA REUNIÃO EM ARAPIRACA NA TENTATIVA DE $UFOCAR A CRI$E NO LEGISLATIVO TAPERENSE.

Ocorreu na manhã deste sábado, 25 de junho, na cidade de Arapiraca uma reunião com o prefeito do município de São José da Tapera e os vereadores da base aliada. O objetivo é $ufocar a crise que tenta destituir o atual presidente da Câmara Ricardo Gomes. Aparentemente o resultado não foi satisfatório e a disputa continua.

2 comentários:

  1. que horror....que forma de administrar uma cidade mais absurda.... não me conformo infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha mesmo o prefeito se diz de bonzinho e ainda falava em monaquias dos da familia maia...monarquia ´´e agora ele mesmo quer colocar todos da familia...at´´e que ponto tapera chegou voltou a monarquia gente...e a perseguiçao de forma diferente ele se alia a qualquer um pra derrubar se liga gente nesse cara e toma cuidado.

    ResponderExcluir