sábado, 24 de setembro de 2011

Evandro Cardoso: Teotônio Vilela se pronuncia sobre possível ameaça de morte a vereador de São José da Tapera | Cada Minuto: O maior portal de notícias de Alagoas e Maceió

Evandro Cardoso: Teotônio Vilela se pronuncia sobre possível ameaça de morte a vereador de São José da Tapera Cada Minuto: O maior portal de notícias de Alagoas e Maceió

O Governador Teotônio Vilela, se pronunciou sobre a possível ameaça de morte a um vereador de São José da Tapera. O fato ganhou repercussão após o pronunciamento do deputado Estadual Cícero Ferro na sessão ordinária da última quinta feira (22) na Assembléia Legislativa do Estado. O deputado criticou o governo dizendo que em Alagoas a segurança pública não existe.
Em resposta Vilela afirmou que “se existe essa informação de que algum vereador é ameaçado, ele deve procurar o secretário Dário César, na Defesa Social, para que sejam adotadas as providências legais e assim o Estado possa garantir proteção”, disse em um trecho da matéria de Anna Cláudia Almeida e Jonathas Maresia publicada no Portal de Noticias CadaMinuto.
Por telefone o Vereador Ricardo da Funerária, afirmou que não existe nenhum político ameaçado de morte, contradizendo Ferro, mas confirmou haver desentendimento entre ele e outro parlamentar. Os demais vereadores não se pronunciaram sobre o assunto.
Em conversa com este blogueiro, o prefeito Jarbas Ricardo disse que a política de São José da Tapera é de “alto Nível” e que, independente do lado partidário, os políticos se respeitam e não aderem a nenhum comportamento violento. “Em nosso município, situação e oposição se relacionam bem, mesmo com divergências partidárias e de opiniões.” Disse.
Preocupado com a situação, o prefeito realizou uma reunião com os vereadores supostamente envolvidos na confusão para tentar reanimar os ânimos entre os edis que fazem parte da própria base governista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário