quinta-feira, 7 de julho de 2011

QUANTAS CRIANÇAS PRECISAM MORRER PARA SENSIBILIZAR OS POLÍTICOS?


 Vereadores colocam em risco a segurança dos estudantes ao barrarem a regulamentação do Transporte Escolar.

Após muita discussão e resistência, os vereadores aliados ao Prefeito Jarbas barram a regulamentação do Transporte Escolar.
Sem levar em consideração a segurança dos estudantes os vereadores foram unânimes em votar contra o projeto, tomaram uma decisão retrograda ao mesmo tempo em que se expuseram ao ridículo defendendo o uso do Pau de Arara no transporte de criancinhas, nem mesmo a morte de uma dessas crianças foi suficiente para convencer o Prefeito e os Vereadores. Atropelaram o óbvio para não ter que oferecer um contrato digno às pessoas que transportam estudantes, sentiram-se ameaçados por uma possível licitação, o que poria fim a troca de votos por linha de estudantes.
Sempre soube qual seria o resultado, e se tratando de educação principalmente, filhos de prefeito e vereadores não utilizam este serviço e muito menos estudam em escolas da Rede Municipal de Ensino... para que se preocupar??????????
BEM VINDOS A NEVER LAND

Um comentário:

  1. Antes de tudo gostaria de parabenizar o Vereador Evandro Cardoso pelo blog. É muito importante a existência de um veículo de comunicação como esse, pois, dentre outras coisas aproxima, e convida para participar através dos comentários a política no nosso município. Não sei se o regimento interno da Câmara Municipal permite a divulgação das Pautas das Sessões, ao meu ver seria importante para acompanhamos os trabalhos do Poder Legislativo Municipal. Quanto a postagem última, é evidente que as pessoas que decidiram em favor da permanença pelo pau de arara não usam agora e nunca usaram o serviço. Agora pergunto a família que perdeu seu ente pôde pelo menos dar seu depoimento a respeito da questão? Quanto a decisão do poder Legislativo recomendaria a leitura de Montesquieu.

    ResponderExcluir