sábado, 16 de abril de 2011

VEREADORES ALIADOS AO PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA TAPERA CONTINUAM DEFENDENDO O TRANSPORTE ESCOLAR EM PAU DE ARARA.


Vereadores da base aliada do prefeito Jarbas Ricardo, continuam lutando contra a regulamentação do transporte escolar em nosso município. Projeto de lei apresentado por mim, Ver. Evandro Cardoso (Ver. de oposição). Segundo eles não há necessidade dos alunos serem transportados em carros fechados, pois em todo estado o transporte é realizado em caminhões e caminhonetes, alem disso o Mun. de são José da Tapera não tem estrada que dêem condições de trafegarem veículos fechados. Fizeram uma verdadeira confusão, pois os mesmos vivem dizendo que o Prefeito não para de fazer estrada (falta dizerem onde?). Na verdade existe falta de atitude e interesse em melhorar nossa cidade, fato que se justifica pela ausência de parte de nossos representantes em nossa cidade. Residem em outros municípios, seus filhos estudam em boas escolas em outros municípios e não necessitam andar de caminhão. Não conheço a existência de filhos de políticos matriculados na rede municipal de ensino ou utilizando o transporte escolar e se utilizar anda na cabine para não correr o risco de cair do pau de arara e morrer como já aconteceu no sítio quixabeira onde uma criança caiu do carro a caminho da escola e morreu no local.
O valor pago aos prestadores de serviço do Transporte Escolar é irrisório, não permitindo se quer a manutenção dos veículos. Fico assustado em ver que a única proposta por parte daqueles que representam o prefeito do Município é colocar telas na carroça dos caminhões e caminhonetes. Na verdade o povo de Tapera esta se acostumando com telas, vejam a reforma da quadra poliesportiva Antonio Barros que custou R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), estão apelidando de quadra gaiolão. Quanta tela!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Esses vereadores da administração e catenga é uma coisa só...já que os mesmos tem familiares todos empregados e ainda se falou de um G5, só pra comer dinheiro e calassem...agoram a panela é maior todos atrás de dinheiro já que é G8,parabéns vereador vc é o número 1...que pode ser mais...toma vergonha povo de tapera...e coloque todos em 2012 fora da camara...

    ResponderExcluir
  2. Dou meu total apoio para atitude de concientização do sr. ve,alem da mudança e melhoramento dos veiculos deveria os vereadores lançarem um projeto de lei e fazer licitações publicas para a contratação de empresas para prestarem os serviços de trans.escolar, todo cidadão tem o direito de se tornar um (MEI) micro empreendedor individual podendo declar renda anual de 60mil sem custos de incargos ou impostos não paga nada, e possibilitaria qualquer cidadão a concorer a licitação independente de raça, cor, religião ou PARTIDO POLITICO, essa contratação verbal é uma forma dos politicos segurar os cidadão e ameaçalos no futuro, como vimos na ultima eleição os candidatos precionandos os propietários de veiculos que prestam serviços de trns. escolar a acompanharem a carreata de alguns politicos se não perderiam a linha, isso é um absurdo e abuso de poder, ta na ora de mudar evoluir.

    Rondinelly Fontes.parabens Evandro Cardoso...

    ResponderExcluir